quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



Um velhinho foi a uma de suas consultas ao médico um pouco apressado. E o médico perguntou:
- Porque a pressa?
- Todos os dias neste horario, vou visitar minha esposa que esta em um asilo.
- Que bacana! Entao voces matam a saudade, batem um papo, namoram um pouquinho..
- Nao! Ela nao me reconhece mais por causa da sua doença.

- Mas por que entao tanta pressa para ve-la ja que nao o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço. Eu sei quem ela é e o que representa em minha vida ha tantos anos. Por isso todos os dias eu vou la e a reconquisto, como se cada conquista fosse unica e verdadeira. Me sinto bem ao vê-la bem !


 
........................................................................................................

Ele: Por que está chorando?
Ela: Não percebe? Eu sou horrível, não tenho os cabelos longos e lisos, não tenho a barriga sarada, não tenho a perna grossa, não tenho os
olhos azuis, não tenho nada, quem é que vai me querer?
Ele: ... Nem todos os homens procuram isso numa mulher.
Ela: Bobagem! Me diz, então, o que procuram?
Ele: Às vezes, o coração é mais importante.
Ela: Dá um exemplo de algum homem que iria querer ficar comigo.
Ele: Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário