terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Frase  De Cassia Ellen

-Tudo que quero é dormir. Quero um tranqüilizante. Obs.: Ao dar entrada na Casa de Saúde, pouco antes de sua morte.

-Eu não dormi. Obs.: Na manhã do dia em que faleceu.

-Acham que homossexualismo é defeito de fábrica. Mas isso não me atinge, não fico preocupada com o que vão achar.

-Todo mundo é marginal. Ninguém vive com dignidade, de acordo com o que merece.

-Ele me disse que eu não cantava, berrava. Eu ficava em agonia sempre que ouvia os meus discos, não gostava muito e acho que ele tinha a mesma sensação. Obs.: Referindo-se ao filho Chicão

-Foi ele quem me deu coragem de cantar do meu jeito, sem técnica, berrando e chorando. Obs.: Referindo-se a Cazuza.

-Não tem diferença entre você se apaixonar por homem ou por mulher... Todo
mundo quer ser feliz... estar bem com o outro."


-Sei que ele guerreou com Xangô e acabou sendo morto. Mas depois Xangô e
Oxalà ficaram com pena e resolveram trazê-lo de volta. Só que ele não pode
mais voltar na forma humana, mas como serpente. Ele é cobra dos rios e do
mar. Quando està no mar é homem e quando està no rio é mulher. Um pouco
parecido comigo."


-"Não tem jogada comigo. Não sou educada, neguinho vê na cara. Não tenho
obrigação de pertencer ao grupo das mulheres e agir igualzinho a todas."


-Eu me sinto ele às vezes. Essa brincadeira de ser o "cavalo" do Cazuza está
se tornando séria. De vez em quando rola uma confusão na minha cabeça. Eu
canto e trato as músicas como se eu é que tivesse composto elas. Parece que
sou que escrevi aquelas letras, tamanha é a minha identificação com Cazuza."
Obs.: Ao falar do show "Veneno Antimonotonia", que fez em 1997, com
músicas de Cazuza.


-Eu estudava canto numa escola de música, queria ser cantora de ópera. Mas
a idéia só durou uns seis meses. Não dava certo meu estilo de vida com o jeito
dos cantores clássicos. Tem que ter muita disciplina. E eu até tenho, mas é do
meu jeito."


-"Não sou muito coerente. Às vezes sou muito rígida com o Chicão e, no outro
dia, na mesma situação já sou mais tranqüila, relaxo mais. Mas ele também é
meio doidinho, acho que entende isso."


-"O disco virá assim mesmo, pesado. Gosto das baladas, adoro música brasileira e samba. Mas me sinto no céu quando canto rock-and-roll."

Um comentário: