sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amizade para muito uma coisa sem importancia ...Para outros tudo ...
Amizade ela nasce de um jeito que voçe menos espera , de uma palavra que voçe ne lenbra mais mais que fez muita  diferença.. Amizade uma coisa que voçe nunca viu só sente por algumas pessoa que as vezes neem merece..Melhores Amigos nunca são aquele ''Normais'' que todo mundo que ver a gente com ele é sempre aquele que todo mundo chama de ''Loko,doido'' aquele que ninguém tem esperança só voçe mesma ..Mais amizade e nada menos que dois doido ..junto fazendo brincadeira bestaa..mais como tudo tem momento dificil ..essa sempre é a hora de ver quem são seus amigos de verdade é que sempre figiu..seus amigo de verdade não vai tem deixa só nunca vai aparece nos momento que voçes mais precizar mais sei saber o que ta acontecendo,muitos acha que a distancia acabar amizade ,Eu já acho que so aproxima ..porque? Olha quando voçes eh seu amigos estao sempre junto voçes chegar um momento que nem ligar mais um por outro mas quando tem a distancia ...quando sei ver e so matar a saudade e ver que tudo vale a pena perto de alguem especiial!!'
#Mais é só minha opinião!!'

Olha como é bom sempre te um amigo
Tem hora que mim sintou sozinha ... ai bem nessa hora tenho um amigo que mim madar msg super fofa ..As vezes acho que neem merecia esse meu amigo porque ...nossaa quando to com qualquer problema sei quere descontrou nele..mais ele ver sempre como um sorriso no rosto ai mim ajudar segura na minha mão e mim faz ver que jaja tudo ta revolvido..a gente é como irmão mais todos acha que  a gente é mais que isso mais não gente só isso SAMOS APENAS AMIGOS...Séra que eh errado tem um amigo como Irmão??

Nenhum comentário:

Postar um comentário