sábado, 15 de dezembro de 2012

O tema é Mensagem
Que tal umas mensagens só para descontrair? Por exemplo vou colocar algumas que recebo..
Amizade:AMIZADE não são folhas secas
 que o vento leva para o abismo, mais sim 
pétalas de rosa que nós fazem lembrar de 
pessoas especiais como você.

Nossa amizade só vai acabar 
quando o mudo falar pro surdo 
que o cego viu uma alejado corredo atrás
 de um bando de pinguins no deserto
 do saara ou seja NUNCA!

Amor:A cada dia fica + dícifil encontrar uma 
pessoa assim...Amavel, sorridente, feliz e 
que trasmite carinho, amor, compreensão.
Uma pessoa linda por fora e por dentro. 
Por falar nisso ainda vem com esse sorriso lindo, 
sincero, maravilhoso e especialmente 
UNICO....Ufa!! Sorte minha ter te conhecido né?!

Humor:Acho que contigo posso desabafar. S
abe de uma coisa vou sair de casa
 a sintuação aqui tá muito díficil!
Acredita que nem comida tem aqui? 
Pior de tudo, não tenho pra onde ir!
Dizia o ratinho para o outro kkkkkk

Hoje eu ia te enviar um presente pelo correi...MUITO LEGAL, LINDA, MARAVILHOSA, UMA PERFEIÇÃO! Mas você acredita que o carteiro, me OBRIGOU....a sair de dentro da CAIXA! kkkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário