sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
pois eu tambem já me senti assim
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe

DON'T CRY

Guns 'n' Roses
Reunião sobre o destino na estrada que evitamos seguir

Como competir com nós mesmos

Deixando o que foi uma união confiante

Qual é a ponte para atravessar e qual a ponte pra queimar?

Há enganos por todos os lados

Nós eliminamos os fracos e o seu choro

Evoluindo - compulsivamente

Comportando - Inconsistentemente

No entanto, o pulso está batendo
Dimmu Borgir

Andando ao meu funeral
O pecado mortal...
Alguns podem ficar tristes
Eu vou morrer com um sorriso
Andando ao meu funeral
É hora de morrer
Quando eu deixar este mundo patético
Eu vou de cabeça erguida


Mantenha a cabeça erguida...
My Funeral
Bem eu cresci rápido e senti o prazer
Da vida em um palco
Então eu comprei o livro e dei uma olhada
Exatamente na última página
Era uma única palavra que eu precisava ouvir
Das duas que vieram antes
Realmente a única maneira de permanecer
É sair direto por aquela porta...
Invisível -Dio

Nenhum comentário:

Postar um comentário