quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Você é mais que um amigo, mas ainda não entendi o que somos !
Você é mais do que querido, mAS ainda não sei se devo te amar.
Voce é mais do que vc pensa que é..e eu quero saber quem sou!
Chistal holly
Se um dia eu disser "EU TE AMO" NUNCA pense que é mais que amizade, pois este é o único amor que em que acredito!
Ezequias Clarindo
Você Não Tem Culpa. Eu Fui o Errado de Me Apegar Muito Rápido a Quem Não Me Via Mais Que Um Amigo.
Andy Campos
Hoje, vejo que na verdade foi apenas amizade, desde o inicio... Amizade colorida.. mais amizade... Pois o que eu realmente fiquei com receio de perder foi um amigo e não um namorado... O que sempre fomos... agora & sempre seremos apenas amigos o que sempre deveria ter sido!
Patrine Reis
Já tive um ficante, um namorado, um paquera, uma amizade colorida. Ficante, namorado, um paquera, amizade colorida...Pô já cansei desse ciclo! E um amor quando vou ter?
Renata Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário