terça-feira, 27 de novembro de 2012

Se você fosse uma lágrima no meu
olho, não choraria só para não te
perder.


Nyllty sylva



Isso significa que todas as estradas levam a você?
- De jeito nenhum. (...) A maioria das estradas não leva a lugar nenhum. O que isso significa é que EU VIAJAREI POR QUALQUER ESTRADA PARA ENCONTRAR VOCÊS"


A cabana
Perdoar não significa esquecer.

A Cabana

"Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza o amor abrir um caminho"

A cabana

Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.

A cabana

"Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver com
relacionamentos de amor e respeito".


A cabana
"... a religião tem a ver com respostas certas e algumas dessas respostas são
de fato certas. Mas eu tenho a ver com o processo que leva você à resposta viva, e só ele é
capaz de mudá-lo por dentro..."


A cabana

O amor não força nada, ao contrario ele abre o caminho...

A cabana

O ser transcede a aparência!Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais..."

A cabana

Bom, ás vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.

A cabana
"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido."

A Cabana

O amor sempre deixa uma marca significativa.

A cabana

Agora posso ver que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom (...) E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.

A cabana

"Quando sou sua vida, a submissão é a expressão mais natural do meu caráter e da minha natureza, e será a expressão mais natural de sua nova natureza dentro dos
relacionamentos."


A cabana
"O perdão existe em 1º lugar para aquele que perdoa,para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente..."

A cabana

A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos. A verdade é que eles são mais sombra do que realidade, por isso parecem maiores no escuro. Quando a luz brilha nos lugares onde vivem no seu interior, você começa a ver o que são realmente.

A Cabana

 

Ainda que Jesus seja totalmente Deus, ele é totalmente humano e vive como tal. Por isso seu nome é Emanuel, Deus conosco.

A Cabana

"Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar."

A Cabana - William P. Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário